terça-feira, 20 de novembro de 2012

Artesanato folha de cheque Venda - Itens para embalar para uma venda de artesanato


Mostra de artesanato pode ser um momento emocionante. Você criou um produto e agora você está pronto para promover e vender na feira de artesanato local. No entanto, pode ser um desafio para embalar, carregar o seu veículo, unidade para a venda e configurar.


Um sistema organizado com uma folha de verificação é essencial. Mantenha a lista de verificação no seu computador e atualizar e imprimi-lo sempre que precisar. Se um item é esquecido, pode resultar em uma exibição pobre e uma perda de renda . Carregue o seu veículo um dia de antecedência para você ter tempo extra para pensar últimos itens minutos. Pack como compacta possível, e chegar mais cedo para que você possa descarregar antes de a área de estacionamento fornecedor está congestionado. Use uma boneca ou um carrinho para mover sua carga rapidamente dentro e fora de um evento.


Inventário

Sua tela nunca deve olhar vazio como esta desencoraja os compradores. Vendas serão feitas no final da tarde, antes de fechar para garantir que você tenha elementos suficientes para os clientes finais, como eles não podem comprar, se acharem que a exibição tenha sido colhidos.


Caixas de inventário devem ser do mesmo tamanho que eles empilhar facilmente. Totes plásticos proteger o conteúdo de umidade se estiver chovendo ou nevando e são empilháveis. Embora mais caro do que o cartão, que são uma boa escolha. Rotular suas caixas com uma lista de conteúdos para tornar a recuperação mais fácil.


Formulários de Candidatura

Mantenha todos os seus documentos relativos ao show em uma bolsa com zíper. Isso inclui o aplicativo show, mapa ou direções para as passagens de recebimento de eventos, e estacionamento e emblemas se eles foram enviados para você. Alguns shows maiores podem exigir seguro de responsabilidade . Leve uma cópia de seu certificado de imposto de vendas e uma cópia do inventário que você tem com você.


Displays dobráveis

Todas as unidades de exibição deve ser dobrável para ocupar espaço mínimo quando a transportar. Se necessário, levar uma furadeira sem fio para montar estantes no evento. Se biombos são usados, verifique se há restrições de altura. Se você tem um caixa registradora, trazer um stand portátil para ele.


Caixa de configuração para Coberturas de mesa

Use um plástico colorido brilhante bolsas de caixa para embalar tabela rodapé, cobertura e fita adesiva. Tabela rodapé e tampas podem ser feitas de não-ferro lençóis de algodão como as rugas cair após a exibição está configurado. Uma dupla ou rainha folha de tamanho pode ser rasgado longitudinalmente e com bainha. Escolha cores escuras e neutras, não tecidos estampados como sua mercadoria deve mostrar-se neste contexto. Se revestimentos à prova de fogo de mesa especiais são necessários, o show normalmente fornecê-los. Se o show é mais do que um dia, trazer coberturas para as tabelas à noite. Mantenha esta caixa acessível como este será primeira caixa o que é necessário quando você configurar seu monitor. Quando a embalagem para ir para casa, use a caixa para compras, restos de comida e itens pessoais e colocar as coberturas de mesa e rodapés nas caixas de inventário.


Set-Up Box para cabos elétricos

Uma caixa de set-up segundo é necessário para os cabos de extensão, barra de energia, grampos, fita adesiva (para cabos de fita para baixo), fita isolante, limpador de vidro, toalhas de papel e peças lâmpadas. Coloque o seu nome em todas as extensões com um sentiu marcador para que não haja confusão quando você está saindo. Incluir todas as ferramentas que você precisa, como um martelo chave de fenda e um alicate. Embale calços algumas pequenas (pedaços de madeira compensada ou madeira fina) para ir ao abrigo pernas da mesa se forem instável ou se o piso é irregular.


Bolsas e materiais de embalagem

Existe, por vezes, o espaço na parte superior de caixas de inventário para incluir sacos de papel e tecidos, que proporciona amortecimento adicional para os seus produtos em trânsito.


Luzes

Clip-on luzes são essenciais para a iluminação no local e para enfatizar sua exibição e devem ser embaladas em comum em uma caixa separada.


Fezes

Cadeiras são geralmente fornecidas, no entanto, é melhor vender ao nível dos olhos, por isso as fezes são mais úteis. Fezes Um diretor dobrável, com uma volta, se você puder encontrar um, é o melhor. Uma cadeira de gramado de dobramento permite descansar durante momentos de silêncio, especialmente em um show longo.


Publicidade

Traga cartões de visita e suportes, além de apostilas. Uma lista de seus próximos shows é útil como as pessoas vão olhar para você em shows futuros. Inclua o endereço do site em todo o material.


Caixa de dinheiro ou Cash Register

Incluir flutuador amplo e rolos extras de moeda em seu dinheiro. Traga crédito e material de cartão de débito. Um avental lona por dinheiro funciona bem com qualquer um dos dois ou três bolsos. Velcro pode ser cosido na parte superior de um dos bolsos para assegurar que as contas não saem.


Snacks

Traga um refrigerador com bloco de gelo, água, refrigerantes, sanduíches, além de uma garrafa térmica de café ou chá e lanches. Se você estiver ocupado, não há tempo para ir para a concessão de alimentos.


Entrar negócio

Se você não tiver um sinal, imprimir um no seu computador e coloque-o em uma moldura, ou imprimi-lo como uma bandeira.


Tool Box

Se as ferramentas específicas são necessárias para o seu ofício, como alicate de jóias, embalar uma caixa de ferramenta separada. Se você vai demonstrar seu ofício verifique se você tem suprimentos suficientes.

Outros itens para levar:

* Decorações Booth se há um tema, como o Natal.


* Calculadora, etiquetas de preços, etiquetas, canetas, marcadores, sinais de exibição, tesoura, fita adesiva, grampeador, grampos, alfinetes, tecidos, almofadas faca caixa de vendas ou fita da caixa registradora, fita métrica, barbante, cola, elásticos, clipes de papel, toalhetes húmidos e espelho (se vender jóias ou roupas).


* Notebook para gravar idéias para shows futuros, endereços, etc


* Câmera para fotografar o seu estande para que você possa rever os arranjos diferentes.


* Kit Primeiros Socorros - Mantenha ajudas banda, pomada de primeiros socorros e comprimidos de dor de cabeça à mão.


* Itens pessoais - garrafa de água, telefone celular, medicamentos, sapatos confortáveis ​​extras para mudar, blusa, jaqueta e itens de higiene.


* Música - Um leitor de CD portátil oferece música suave de fundo, no entanto, o evento pode ter entretenimento.


* Tapete de borracha anti-fadiga ou pedaço de carpete para se sustentar. Fita Se necessário, as bordas para baixo com fita adesiva para que ele não é um risco de tropeço.


* Fan - Se não há ar condicionado e o clima está quente trazer ventilador Se você tem espaço para um maior fã, explodi-lo para a área de compras para incentivar os clientes a navegar por mais tempo..


* Trajes - Se figurinos são necessários, selecione folgadas roupas feitas de materiais leves como é importante estar confortável enquanto a venda, especialmente se a iluminação do display é quente Um avental longo com babados com um xale. pode ser usado sobre roupas rua para um traje rápido.


Fora Vendendo

Se você está vendendo lá fora, garantir que o dossel ou toldo é ponderado no caso de rajadas de vento. Expositores também pode precisar de ser molestado. Vazia de leite ou jarras de suco pode ser preenchido com água ou utilização de tijolos de peso Um fã para um show de verão ou um aquecedor portátil para um evento de inverno pode fazer vender mais confortável Outros itens são:.. Guarda-chuva, óculos de sol, chapéu bronzeado loção, capa de chuva, lona para cobrir o visor se está chovendo, e um cobertor.


É preciso planejamento e uma folha de cheque bom para organizar os itens que você precisa para um evento de ofício, mas com a experiência que você vai aprender a embalar de forma eficiente, e se você fizer isso direito, não haverá tempo para uma xícara de café antes de pessoas chega ao seu cabine querendo comprar seus produtos. Crafting felizes.


© Linda C Butler 2006...

Nenhum comentário:

Postar um comentário